O que faz doer não é o amor e sim a falta dele...
Dói, e você só percebe o quanto isso é difícil quando a única coisa que te cura é a mesma que te faz mal. De repente os sorrisos que eu carregava no rosto, sumiram. Sumiram os sorrisos verdadeiros, sumiram os sorrisos falsos. Sumiu a vontade de tomar fôlego levantar a cabeça e seguir em frente. Sumiu a força que te motivava e o abraço que te deixava bem. Sumiram suas esperanças e restaram-se apenas lembranças; lembranças que não passam de mentiras bem contadas. Sumiu a vontade de sorrir e no lugar dela apareceu a vontade de chorar. Agora sabe o que eu me sinto? Me sinto inútil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário