Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Adoro viagens, pessoas de mente aberta e histórias de vida. Chegadas e partidas. Pela simplicidade sem pretensões. Por gente que não tem medo de se abrir ou de mostrar as suas fraquezas. Por quem não se esforça para parecer aquilo que não é. Por SER em vez de TER – ter é legal, mas ser é muito mais. Me inspiro com aqueles que vibram junto e que ajudam quando podem. Com segundas chances. Com o acaso que renova tudo. Me sinto inspirada por quem faz milagre com pouco. Pela alegria de viver, tão contagiante. Pela confiança inabalável em si próprio e em seus próprios sonhos – é isso que move o mundo. Chico Xavier me inspira casos de sucesso também. Relatos de superação, projetos novos, cinema, música e cachorrinhos. Mensagens que chegam de repente,pessoas que permanecem.Competência e talento. Tudo o que já vivi e aprendi me inspira, bem como a maravilhosa sensação de saber que há um mundo enorme à minha espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário