Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013















quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
















terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Como que os cantores sairam do evento,sendo que o fogo começou no palco?



















segunda-feira, 28 de janeiro de 2013














domingo, 27 de janeiro de 2013


O que faz doer não é o amor e sim a falta dele...
 Dói, e você só percebe o quanto isso é difícil quando a única coisa que te cura é a mesma que te faz mal. De repente os sorrisos que eu carregava no rosto, sumiram. Sumiram os sorrisos verdadeiros, sumiram os sorrisos falsos. Sumiu a vontade de tomar fôlego levantar a cabeça e seguir em frente. Sumiu a força que te motivava e o abraço que te deixava bem. Sumiram suas esperanças e restaram-se apenas lembranças; lembranças que não passam de mentiras bem contadas. Sumiu a vontade de sorrir e no lugar dela apareceu a vontade de chorar. Agora sabe o que eu me sinto? Me sinto inútil.

. Sim ou não?'
‎- ELE : - Eu te amo , ta ?
- ELA : - Eu tenho medo de me magoar , me iludir , de você me fazer sofrer …. então , me prova !
- ELE : - Olha nos meus olhos .
- ELA : - Pra que ?
- ELE: - Mô , apenas olha nos meus olhos .
- ELA : - Ok .
~Silêncio
- ELE: - Eu te amo e quero para sempre ser feliz contigo , quero todo momento ta do teu lado , quero te passar segurança nos teus momentos mais inseguros , quero ter ver acordar com carinha de sono e cabelo bagunçado , quero te dar muitos beijos e abraços , quero te dar o máximo do meu amor , até do impossível . Por ti iria no céu e formaria um desenho com a forma do teu rosto com as estrelas , apenas para toda vez que eu olhar para o céu me lembrar de ti , como és bela… Quero te chamar de linda quando se achar feia , quero implicar contigo , quero ser teu príncipe e quero quero que você seja minha princesa , assim seremos felizes em um mundo só nosso … por isso , quer namorar comigo ?
- ELA : -Eu..eu te amo e obvio que sim .
Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado."